segunda-feira, outubro 25, 2010

Veja os protagonistas da versão brasileira de RBD


Olá galera! pra quem gosta ou gostou, agora vai gostar (ou não...) de saber que haverá uma versão brasileira da novela RBD que fez muito sucesso entre o público jovem, o elenco protagonista conta com Lua Blanco, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges, Melanie Fronckowiak e Arthur Aguiar são os novos protagonistas da versão brasileira da novela "Rebelde", com estreia prevista para Fevereiro de 2011, na Rede Record. A versão mexicana chegou ao fim em 2006, mas a nova produção, que será gravada em território nacional, tem tudo para repetir o sucesso da trama. Em entrevista ao site te contei, Lua e Chay falam sobre a nova experiência. "A novela brasileira é a melhor do mundo. Temos a consciência de que 'Rebelde' tem que ser boa independentemente do passado dela. Tenho a certeza de que a nossa produção será uma sucesso, divertida, irreverente e com todas as peculiaridades do trabalho nacional", enfatiza o capixaba, Chay Suede, de 18 anos, revelado por sua voz doce no programa "Ídolos 2010". Se vocês quiserem ver os rostos das pessoas que interpretaram o papel dos RBD's brasileiros, basta continuar vendo a matéria...

Lua também destaca que o propósito da profissão não pode ser a fama. "Quando a vaidade e a exposição vêm na frente, o ator perde o objetivo do que é interpretar. Antes eu fingia ser atriz, agora eu descobri uma outra dimensão, posso ir mais fundo na profissão", ressalta a bela, que gostaria de interpretar a jovem Roberta, na trama. "Os personagens não estão definidos, qualquer papel será maravilhoso fazer. Mas eu me identifico mais com a Roberta, ela tem um estilo roqueiro , segue a linha do rock que eu adoro e é a mais rebelde. Seria legal interpretá-la", finaliza.


Vocês gostaram da escolha dos personagens? se você pudesse escolher 6 famosos para interpretar os RBD's brasileiros, quem seriam ?

Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.