quarta-feira, outubro 13, 2010

Sou louca por ele, mas ele não me repara, e agora?


Ao olhar para o rapaz que gostamos ficamos sem jeito, não sabemos onde colocar as mãos, normalmente os olhos vão para o chão após encontrar o olhar dele… é uma situação terrível! Por isso, a primeira característica importante para saber agir ao lado de quem se gosta é a confiança. Essa é a chave para conseguir a atenção dele. Seja sempre você mesma, agindo de acordo com seus princípios e caráter desde o início. A aparência também é muito importante, afinal você vai querer aproveitar as interações com ele para causar uma boa impressão. Por isso, toda vez que existir a possibilidade de encontrá-lo, se olhe no espelho e veja se não tem nada de errado, principalmente no sorriso (sabe aquele pedacinho de comida que mata qualquer sorriso?) e para finalizar passe um batom clarinho ou brilho labial. Com tudo isso em ordem, o próximo passo é saber se aproximar. Para isso, alguns pontos de atenção são importantes:

1. Aproximando
# Ao se aproximar da turma dele e tornar-se amiga, as pessoas vão começar a falar de você e, automaticamente, ele vai começar a notar você.

# Sempre que estiver no mesmo espaço físico com ele, faça contato com o olhar. Mas saiba sempre que existe um limite, não olhe sem parar porque isso vai deixá-lo sem graça e vai ter um efeito negativo. A melhor atitude ao cruzar o olhar, é dar um pequeno sorriso e depois volte a fazer outra coisa.

# Se ao rir para ele, ele retribuir o sorriso, olhe para baixo devagar e solte mais um sorriso. Homens adoram mulheres que mostram um delicioso sorriso. Além de transmitir confiança, é uma forma de mostrar alegria.

2. Comunicando
# Se aproxime dele e comece uma conversa. Pode ser sobre assuntos em comum ou pedindo algum tipo de informação. Ainda não deixe claro seu interesse por ele, apenas faça com que ele saiba que você existe.

# Se ele se aproximar de você, olhe ele nos olhos como uma forma de respeito e, principalmente, auto-confiança.

# Caso você já tenha contato com o homem que você adora, faça alguns elogios espontâneos, e principalmente, sinceros. Nunca diga que o cabelo está bonito, se estiver sem corte há três meses. Isso soa falso e parece que você está paparicando ele.

# Mostre para ele que você gosta da sua companhia. Quando o pessoal estiver combinando uma ida ao shopping ou num bar, pergunte se ele não gostaria de ir junto com você. Essa é uma boa maneira de começar a entender o interesse dele… e deixar claro o seu!

# Diga sempre que possível o nome dele, porque dessa forma você mostra interesse pelo que ele é. Se vocês já tiverem uma intimidade, forem amigos aproveite para dar um apelido para ele, que seja só seu. É bem provável que ele também te de um apelido. É uma boa maneira de aproximação.

# Termine a conversa dizendo que você precisa ir e que espera encontrá-lo em breve. O importante aqui é você estar deixando a conversa. Não espere ele falar que tem que sair para encerrar esse contato de vocês. Se ele estiver interessado vai continuar a conversa depois. Se ele tiver o receio de não te encontrar de novo, vai atrás e pede seu telefone. É um bom sinal para entender o interesse dele.

3. Interagindo
# Sempre que puder, tente tocar nele durante uma conversa, nos braços, por exemplo. Não deixe tão óbvio que é por ser ele, apenas que é sua maneira de ser.

# Quando ele contar uma história, e rir no final, aproveite para fazer ele se sentir confortável e saber que a história agradou: ria de volta! Mesmo quando a história não for tão boa assim.

# Se estiverem em turma ou sozinhos em local com volume alto, aproveite para sussurrar algo em seu ouvido. É uma maneira fácil e que remete à intimidade.

Essas são algumas maneiras de como se comportar perto do homem que você quer, mas não se esqueça que confiança é a chave do sucesso!

Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.