quinta-feira, dezembro 09, 2010

5 Tipos de mulheres que afastam os homens

para elas: 5 Comportamentos femininos que afastam os homens
Recentemente eu mostrei para vocês os 5 tipos de homens que não servem para namoro, hoje vou mostrar para vocês quais os tipos de mulheres com seus respectivos comportamentos que afastam os homens quando o assunto é relação. Os homens são bem cautelosos na hora da escolha de sua parceira, na opinião deles a beleza conta sim, mas existe alguns comportamentos nas mulheres que fazem com que eles não queiram algo sério, sendo assim, eles só ficam com a mesma por diversão, sem compromisso sério. Para você ficar ciente e prevenida para não passar despercebida por uma situação dessas, aqui vai alguns dos principais tipos de mulheres e os seus comportamentos que os homens não gostam [...]

A FOFOQUEIRA
mulher fofoqueiraOs homens detestam mulheres fofoqueiras, pois, dependendo do grau de "fofoquice" dela, ele terá um certo medo em relação do que ela é capaz de fazer (fofocar) caso um dia a relação deles não dê certo, se bem que, com a fofoca, não há namoro que dure. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa, viva a sua!

A SAFADJENHA
mulher safadaMulher safada não é vista de outra maneira pelos homens, a não ser uma fonte de diversão, um homens não consegue nem pensar em namorar e ter algo sério com uma mulher que dá confiança para outros marmanjos e/ou fica se esfregando com outros rapazes, sem o menor escrupulo.

A CONTROLADORA
mulher contrladoraOs homens não gostam de se sentirem limitados a fazer somente o que a namorada que, os homens gostam de se sentirem livres, apesar de um compromisso, não fique controlando constantemente seu namorado, caso você não namore, um garoto não vai querer algo sério se reparar este tipo de comportamento em você.

A NEURÓTICA
mulher neuroticaJá imaginou como deve ser para um homem, ter que ficar ouvindo sua (futura) namorada ficar falando que está gorda (pesando 40kg com 16 anos)?? esses tipos de comportamento em uma garota assustam os homens, não é muito grave, mas é chato pra caramba.


A DESCONFIADA
mulheres desconfiadasAs mulheres que desconfiam dos seus namorados de forma estrondosa, essas são muitas das vezes o principal motivo para o fim de um relacionamento, seja mais relax, mais não seja burra, 'dê as sua bisbilhotadas' de forma que se essas se tronem imperceptiveis pelo seu companheiro, não minta, pois eles sempre descobrem.

Gostaram das dicas? comentem... bjs ;*
Novas Postagens Postagens Antigas

2 Comentários:

é depende, esse da desconfiada ai vai muito do que esta acontecendo, se o homem nao deu motivo nenhum tudo bem, só que agra se ele ja deu motivos para ela desconfiar... e mesmo assim quer que a mulher continue normal, é burrice, mulher e mtu sensivel, querendo ou nao.. ai o cara vai la me apronta e nao quer q a pessoa ainda desconfie dele ou tenha ciumes.. aiii nao é desculpa que ta terminando o relacionamente por questao de desconfiança... ele aprontou antes, entao que sofra as consequencias... eu fico de cara pq falar q mulher é ciumenta, que mulher é desconfiada e controladora... mais se nao fosse voces homens darem motivos as mulheres nao seriam assim... mais se vc nunca deu motivo e sua mulher e assim, me desculpe ai ela é louca.. FEEELIZ DIA DAS MULHERES..

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.