sexta-feira, dezembro 31, 2010

Dicas de looks para arrasar no Reveillon


Você quer arrasar na virada de ano, e entrar em 2011 com o pé direito e principalmente com um look totalmente na moda, e cheio de estilo. Separei pra vocês super dicas de combinações para serem usadas nesse reveillon. As dicas incluem também super acessórios, que combinam perfeitamente com os look. 

1.Vestidos


Os vestidos estão super em alta, principalmente os modelos de ombro único, com laços e cintura marcada! Só mudar os acessórios para poder usá-los na praia ou na balada. Ai vão algumas dicas de acessórios:


Look básico: Invista nas rasteiras, use um head band, e também acessórios com penduricalhos de amuletos.


Look festa: Invista no salto com cores mais vibrantes, uma boa dica é a melissa Patchuli*, vai se sobressair bastante com o look branco. Use acessórios dourados também, que vai ficar super chic.

2.Shorts

Se você prefere um look confortável, use um short! E para ficar mais fashion use os shorts que aparecem o bolso por baixo, que estão super em alta.


Look básico: Use uma blusa "podrinha", e como ela é meio transparente use por cima uma regata coloria, e complete com um sapato clog.

Look festa: Aposte em uma regata com paetês, combine com um sapato nude, e ultilize pulseiras com com pedras e pérolas.

3.Saia



A cintura alta veio para ficar, e aparece tanto com babados, quanto com tecido estruturado. Tendo como base a saia branca [ano novo kk], invista em blusas florais e com estampas navy, e vice-versa.


Look básico: Combine a saia branca com uma camiseta listrada, com uma sandália rasteira, e acessórios vermelhos para combinar a cartela de cores navy.


Look festa: Quem curte um look mais romântico pode usar corpetes com estampa floral e acessórios em tons de rosa e vermelho.

4.Brilho



Quem quer entram em 2011 com muito glamour pode apostar nos paetês prateados ou dourados, quase estão clássicos quanto o branco do ano novo.


Look básico: Invista em uma saia com paetês com uma camiseta branca e chinelo colorido, aposte também em acessórios no cabelo, uma boa dica é deixar o cabelo preso só de um lado.


Look festa: Quem quiser descer do salto pode usar um vestido de paetês (modelagem t-shirt), com uma rasteirinha branca. Acessórios como relógio de metal e uma bolsa clássica completam o look super bem.

5.Coloridos



A cor branca é a tradição do ano novo, mas se você quer apostar nas cores, brinque com estampas e sobreposição de tons (Um rosa nude com pink, por exemplo)! Se optar por peças lisas, aposte em tons vibrantes.


Com looks fortes aposte em acessórios neutros: Cores claras garantes looks mais leves, por isso use uma sapatilha nude ou um cinto branco. Mas se a opção é levar o look para festa aposte em acessórios metalizados. Meninas espero ter ajudado vocês, na escolha do look ideal para esse Reveillon, e desejo a todas um Feliz Ano Novo.
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.