quinta-feira, dezembro 02, 2010

Lady Gaga promete lançar o álbum da década


Falta pouco para os fãs da cantora Lady Gaga conferirem o esperado álbum "Born this way" . A cantora pop recentemente voltou a elogiar seu novo trabalho, e reafirmou a idéia de que todos irão se surpreender com o seu novo projeto, o CD tem data de lançamento para fevereiro de 2011 durante uma apresentação na Polônia, e a cantora fez uma promessa nada modesta para a platéia, afirmou que esse será o melhor CD desta década. "Eu prometo, eu nunca vou deixar você para baixo E não é à toa: O álbum foi concluído e é f* realmente bom. Então o que é isso, tudo o que você acabou de fazer para todos nós ... Eu prometo te dar. o maior álbum desta década, só para você. "Lady Gaga ainda contou que o CD pode vim recheado de novas canções, ou seja o novo albúm da cantora pode vim a ter diversas músicas, pelo menos umas 20 novas canções.
"Ainda estou decidindo, o álbum pode ser maior do que você imagina ... Eu não tenho certeza. Eu não posso decidir, realmente, porque eu acho que os tempos são diferentes, você sabe. Costumava ser uma espécie de uma gafe de colocar a música demasiado no seu álbum, mas eu sinto que vocês merecem todos os registros que eu faço, porque eu trabalho duro para eles. Então, quem sabe, você pode obter, como, 20 novas canções Gaga. "
Todas essas noticias foram compartilhadas pelo site de fãs de Gaga no Backstage, mas a cantora não disse o nome do seu próximo single, Gaga afirmou que "Born This way" será como "garotos maus indo à igreja, se divertindo em um nível elevado". Ela também emitiu uma mensagem de video para agradecer os fãs pelo apoio " Eu mau posso esperar para lançar 'Born this way', disse ela. " Isso está me matando" Resta-nos esperar esse grandioso albúm.
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.