segunda-feira, dezembro 06, 2010

Willow Smith irá fazer um show de ano novo para tv

cultura pop: willow smith se apresentando no programa de tv New Years Dick Clarks Rockin Eve
A cantora Willow Smith que anda batendo o cabelo nas suas musicas pop, agora foi convidada para participar do "New Year's Dick Clark's Rockin 'Eve" que é um programa de televisão que virou tradição desde 1972 e vai ao ar todos as vésperas de ano novo, sempre no dia 31 de Dezembro transmitindo shows para o fim de ano daquelas pessoas que ficam em casa assistindo tv (tédio). A cantora de 10 anos vai se apresentar em Nova York como parte do programa. A garotinha tá com tudo, a pequena Willow irá se juntar com companheiros de grande nomes como La Roux, Ne-Yo, e Natasha. confira o vídeo da Wiolow ensaiando para seu show [...]



A mini diva cantou sua música "whip my hair" no show que foi em um lugar público (nas ruas de Nova York) onde as pessoas poderam conferir, sempre tem alguém que dá aquela filma e acaba nos ajudando a amostrar para vocês. No começo do vídeo ela se dedica em cantar a musica, porém, quando ela decide fazer a coreografia dá para perceber o backing vocal, rs, mesmo assim vale a pena conferir o vídeo para ter uma prévia do que vai rolar no fim de ano.


cultura pop: willow smith se apresentando no programa de tv New Years Dick Clarks Rockin Eve

Willow incorporou o clima natalido  e se vestiu de mamãe noel com as transas (natalinas) da Rapunzel, mas foi digna dos aplausos da galera. O que vocês acharam do look dela? e do show?
Novas Postagens Postagens Antigas

3 Comentários:

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.