quinta-feira, janeiro 20, 2011

Como fazer sucesso com videologs?


Todo mundo se pergunta o que leva uma pessoa a ser famosa com um simples videolog, geralmente a ideia surge de forma espontânea, a verdade é que hoje em dia basta ter uma câmera na mão, e uma boa criatividade que tudo dá certo. Tomamos como exemplos os grandes ícones desse movimento, PC siqueira e Felipe Neto, que são um verdadeiro estouro na net, com vídeos que geralmente fazem criticas as chamadas "modinhas", como Restart, Justin Bieber, Crespusculo, entre outros. No restante dessa matéria irei ensiná-los a como começar, as técnicas, como divulgar, e como saber se seu vídeo log deu certo [...]


Como começa um vídeolog?



Há várias teorias, mas basta ter uma webcam e uma conta no YouTube. Hoje tem o twitcam, e pode-se fazer qualquer coisa, que o povo pode gostar ou não. Basta ter em mente um assunto bom que o sucesso é imediato. Ontem, por exemplo, tinha duas meninas dançando funk e transmitindo ao vivo, e tinham mais de três mil pessoas assistindo.

O equipamento e as técnicas:
Antes de começar é bom testar bastante o áudio. Ver se onde você vai gravar não tem muito som externo. Às vezes você está falando e um ônibus passa na rua fazendo mais barulho do que você falando. O áudio bom é super importante, por que às vezes você pode não atingir o seu objetivo.

Como divulgar:
Basta você pôr no youtube, e divulgar para seus amigos, se o vídeo for bom, eles passarão para seus conhecidos, e assim sucessivamente.

Como saber se o videolog deu certo?
Na verdade o sucesso é muito fácil de ser medido, na maioria das vezes há muita gente criticando ou elogiando. Se você reparar que o seu vídeo está super exibido, e que há mais elogios do que críticas, isso é um sinal de que seu vídeo deu super certo.

Aprendeu ? Agora é só praticar :)
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.