Saiba como tudo começou e conheça os autores

ÍNDICE:


Como Começou Dimmy Sanchés

Olá querido leitor, se você veio até aqui é por quê você faz parte dos leitores mais interessados (leia-se fanáticos) que querem saber um pouco mais que cultura pop, mundo teen, fofocas e etc... e como eu sabia que um dia iria haver alguns interessados, eu decidi  criar esta página somente para contar para vocês como tudo isso surgiu e contar também um pouco de cada um de nós que escrevemos.

TUDO COMEÇOU QUANDO...
Eu me cansei de postar somente conteúdo humorístico no blog de humor que eu (Dimmy Sanchés) tinha, então decidi criar um blog onde eu possa postar diversos tipos de conteúdos que eu gosto, a respeito do nome 'zlesh', eu queria que fosse um nome bem "THAAAN", que tivesse meio que um som de uma gota d'água caindo no chão, e que tivesse 'sh' no final, eu primeiro pensei em colocar 'slash' mas era muito conhecido já tinha vários sites com esta palavra, queria algo mais original, que fosse lançado, foi ai que eu tirei o 's' e coloquei o 'z' e tirei o 'a' e coloquei o 'e', logo a pronúncia correta é: zlîsh. Nós somos bem empenhados no nosso trabalho que é postar sempre um conteúdo de qualidade e de preferência com uma originalidade nossa, sempre que nós publicamos o conteúdo de outro site/blog, nos procuramos citar fontes e ecrementar mais ainda o post. então você nunca vai ver um post no zlesh que seja 100% igual de outro blog/site, exceto se copiarem de nós.  No blog de humor que eu tinha, não me empenhava muito e não procurava buscar um  conteúdo de qualidade para os meus leitores, eu estava bem desmotivado, pelo fato de postar um tipo de conteúdo que eu não gostava muito de escrever, creio que esse foi um grande erro que eu cometi, mas também foi o  maior motivo que me motivou a criar um novo blog e começar do zero, agora eu e os outros demais redatores fazemos aquilo que gostamos, simplesmente não há preguiça para nós na hora de postar as matérias. Nosso maior satisfação é saber que nossos leitores estão gostando do nosso trabalho e o reconhecimento desse esforço. O NOSSO SUCESSO É VOCÊ!

UM CARA CHAMADO: DIMMY SANCHÉS...
Eu me chamo Dimmy Sanchés, nasci em 18/05/1994, meu signo é Touro,  meu prato favorito são os de vidro, de preferência transparente, meu rítimo favorito é o funk e musica eletrônica (gosto de danças intuitivas como o free step) sou de Belém-Pa. Sou o criador deste blog, sou um designer auto de data,  entendo um pouco de cada líguagem, Java script, CSS, PHP etc... criei o layout do blog e instalei tudo, gosto muito de blogar, principalmente se for um assunto que eu entendo e goste, como é o caso do zlesh, tento sempre ficar atualizado em tudo o que acontece no mundo real e no mundo da web, e todo o dia eu me esforço para buscar e/ou desenvolver um conteúdo de alta qualidade para vocês, Minha função é também encher o saco do walber e dos outros demais redatores, para que não percam o foco e se dediquem cada vez mais ainda, e garanto que eu me divirto muito com isso,  acreditem, se eu pudesse ficar 24:00 na frente do computador, essas mesmas 24:00 eu ia passar blogando.  Meus pais não sabem que eu tenho um blog e nem que eu faço humor negro. Pode até parecer impossível, mas apesar de ficar blogando umas 5hs por dia eu ainda consigo separar um bom tempo para a minha diversão, no meu momento de ócio, eu adoro ir pra festas, sou muito baladeiro, tarado, e gosto de pregar peça nos meus amigos, sou frio e calculista. na minha opinião a cantora mais gostosa de todas é a Rihanna (gostava mais dela tinha o cabelo curto). Gosto muito de me expressar (sou muito tagarela) e nem sempre tenho alguém que aguente ouvir eu falando por mais de 1min então eu desconto toda a minha raiva aqui no blog, acho que eu esqueci de algumas coisas, caso eu me lembre coloco depois, se você leu isso até aqui, pode se considerar um vencedor, kkkk. aah esqueci de dizer que sou bem humorado, extrovertido e tenho muito facilidade para fazer amizades.
 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.