sexta-feira, janeiro 07, 2011

Hold It Against Me - o novo album de Britney

Hold It Against Me - o novo album de Britney Spears
Ontem (quinta-feira, 6) Britney Spears divulgou a capa do seu novo single "Hold It Against Me". A cantora recentemente de a seguinte twitada:
"Ouvi que uma antiga demo do meu novo single vazou na internet. Se você achou ela boa, espere até ouvir a verdadeira na terça-feira"
O produtor do álbum, o Dr. Lucas, também twitou sobre a demo, "Essa versão de "hold it against me" é realmente muito antigo... pode até não parecer... mas a versão verdadeira é muito melhor". Bom, com essas notícias que recebemos directamente da cantora e do produtor do seu novo álbum, nos resta somente esperar, e roer as unhas que nos falta até terça-feira.
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.