sábado, outubro 23, 2010

Filosofando sobre: bordões, gírias e simbolos...


Bordão é uma expressão comumente usada por alguém, sempre em uma determinada situação. A tv brasileira é lança muitos e muitos bordões a cada mês, por exemplo: "áh muleke", "tô bege", "aloka", "hum... boiola" etc.. a as novelas da rede globo e o programa "pânico na tv" são os primeiros da lista de criadores de bordões que fazem sucesso no Brasil, mas a Internet não fica atrás, ela é uma grande influência quando o assunto é bordões, os bordões criados na internet são muito bons, eu os tenho como os melhores, mas eles só são legais quando expressados na internet, é a coisa mais irritante do mundo quando um colega seu lê um blog legal pela primeira vez na vida dele e vê uma imagem tensa que esteja escrito "tenso" nela, logo depois esse seu mesmo colega não pode ver nada um pouquinho fora do comum que fica falando "tenso" direto, isso acontece comigo e eu aposto como acontece também com a maioria das pessoas que estão lendo isto, pode até não ser com o bordão "tenso", mas com outro tipo: "fuck yeah", "OMG!", "Fuuuuuu", "Fail" e outros, a grande maiorias desses web bordões são feitos utilizando imagens da vida real e de qualquer forma zoando/narrando esta imagem com um desses bordões, ai sim, sendo feito assim fica muito melhor, por isso que eu acredito que esses bordões não podem sair do mundo virtual, vou te dar um conselho, se você gosta desses web bordões mas não quer parecer um idiota, por favor, use-os somente na internet.

Algo bem parecido acontece também com as gírias e os símbolos que usamos na internet, principalmente no orkut e no msn, cara! é impressionante o nível extremo da idiotice que pessoa pode chegar, você provavelmente já deve ter visto um amigo ou uma amiga sua tentando pronunciar o seguinte "s2", "k3", "<3" eu infelizmente já presenciei algo do tipo, isso chega a ser muito mais idiota do que pronunciar "FDP", "miguxo" e outros do tipo, porquê "<3" é um símbolo, MERDAA!! mas é como eu disse na primeira parte desta matéria, usar estes símbolos, gírias e bordões virtuais é muito legal mesmo, mas não tente reproduzi-los, espressa-los, ou dita-los na vida real, pois não cai bem, eu uso varias dessas expressões que eu citei, mas não me faço de idiota de falar assim com os meus parentes, amigos, ou até mesmo desconhecidos. fica a dica, essa é a minha opinião à respeito do assunto, Pense nisso!
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.