sábado, outubro 02, 2010

Relembrando tempos nostálgicos - Mario Bros


Olá galera, sabe aquela se você tem uma idade de no mínimo 16 anos, você deve saber como é aquela sensação nostálgica de jogar depois de todo esse tempo um jogo como Mario Bros, isso me faz lembrar do meu primeiro vídeo game que foi um super Nintendo que eu ganhei quando tinha 9 anos *---* fiquei muito feliz e naquela época era o vídeo game do momento, quem tivesse um se tornava a pessoa mais popular da rua, e todo final de semana os amigos se reuniam para jogar. Mario Bros com certeza foi o jogo que mais marcou o período de sucesso da nitendo, e pra dizer a verdade ele ainda vem fazendo sucesso até hoje em versões 3D, mas como nós estamos aqui falando de nostalgia, essa vai ser uma sensação que você só ai sentir se você for dos tempos antigos, caso não seja, jogue mesmo assim, vocês vão gostar de qualquer jeito, para jogar você tem que...


Putz, não consegui nem passar da 1ª fase, estou enferrujado!
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.