sexta-feira, novembro 26, 2010

5 Tipos de homem que não servem para namoro

5 Tipos de homem que não servem para namoro
Todas nós já sabemos que os homens não são iguais, certo? mas isso nem sempre é uma má noticia, depende pelo lado que você vê essa situação. É bom lembrar que existe muito homem que não presta, mas em compensação há muitos outro que são excelentes companheiros, em alguns casos você até consegue mudar o cara, mesmo que isso te dê muito trabalho, e foi para evitar que esse trabalho aconteça que hoje resolvi mostrar pra vocês os 5 Tipos de homem que não servem para um relacionamento, com alguns motivos acompanhados de suas características. Segue abaixo uma lista criada pelo o zlesh, mostrando a vocês os caras do qual vocês devem manter distância para não se decepcionarem em um relacionameto [...]

O MENTIROSO
homem mentiroso Esse tipo de homem é daqueles que e quase certo em 90% dos casa de acontecer uma briga feia, e esse risco aumenta mais ainda se você for 'barraqueira', pois, geralmente quando você começa a se envolver com um cara assim (sem saber da fama dele), o mesmo não terá a mínima considerarão por você na hora em que ele estiver na roda de amigos, a mentira vai rolar constantemente. Cai fora!

O INFANTIL
homem infantil Se você é uma garota de atitude, daquelas que acha e gosta que todos os problemas de vocês devem ser resolvidos na base da conversa, não conte com esse cara! geralmente os homem com atitudes infantis não levam nada a sério, tudo é uma grande zoação, esse tipo de homem é o pesadelo de qualquer mulher que pretende um dia formar uma família de respeito.

O GROSSEIRO
homem grosseiro É claro que uma verdadeira grosseria aqueles homens que batem em mulheres e crianças indefesas, mas não são bem deles que eu estou falando, são aqueles que gritam com as garotas e são insensíveis, qual é a mulher que gosta de um garoto que sai puxando ela pelo braço e pede pra conhece-la? só se o cara for o mais lindo do bairro, mesmo assim, a grosseria estraga a beleza de qualquer homem.

O EGOCÊNTRICO
homem egocentrico Uma das atitudes que os homens tomam que as mulheres menos gostam é o egocêntrismo, ninguém aguenta aquele garoto chato dizendo no seu ouvido que o pai dele tem 5 carros, que ele tem 2 casas na praia, homens 'nojentos' que fazem pouco da cara das outras pessoas, pouco interessam para as garotas, as garotas sentem repulsa dos mesmos, e na grande maioria das vezes acaba pegando raiva da cara o individuo.

O SAFADO
homem safado Existe muitas mulheres que acham um verdadeiro e emocionante desafio converter os coração de um homem cafajeste, mas essa pode ser uma das maiores enrascadas da vida das mesmas, pois em uma situação em que você sabe que o cara é safado, não pode ver um rabo de saia que corre atrás, logo você deve perceber que se envolvendo com um homem desse, ele vai te colocar um belo par de chifres e você não vai poder fazer nada além de ficar chorando pelos cantos.

Gostaram? comentem...
Novas Postagens Postagens Antigas

11 Comentários:

Você só citou caracteristicas que atraem uma mulher. Deve ter errado no titulo do tópico

vc falo caracteristicas q todos os homens tem, vc qr q as mulheres se tornem lesbicas? x.x

mentiroso=criativo
safado=tem pegada
egocentrico=seguro
grosseiro=machão
infantil=crianção

Anônimo [3]

pode até ser mesmo que as caracteristicas acima atraiam as mulheres, mas as DICAS acima foram feitas para mostrar a parte má desses camaradas, e como isso esses comportamentos refletem em um RELACIONAMENTO ;)

Ricardo [2]

eu falei a parte má que há nesses tipos de homens. Nós não precisamos virar lésbicas, só precisamops abrir o olho :p

"...ninguém aguenta aquele garoto chato dizendo no seu ouvido que o pai dele tem 5 carros, que ele tem 2 casas na praia..."
Na verdade quando um cara fala isso pra uma mulher, ela fica mais interessada nele . Estou errado ou as mulheres não gostam de luxo ??

William [6]

As mulheres gastam sim de luxo, mas a maioria das garotas se sentem ofendidas nessas horas, entendi-se que ele está chamando ela de interesseira, mesmo que ela seja, isto é desagradável :)

NOTA: a matéria fala sobre os Homens que não servem para NAMORO/COMPROMISSO, não falamos sobre as 'rapidinhas' sem compromisso :D

Posso pensar diferente da maioria, porém, apesar de alguns perfis acima citados realmente atrairem a mulherada, tudo tem de ser feito de forma sútil; como no caso do egocentrico, é claro que as mulheres adoram regalias, mas não explicitamente, até por que ninguém quer parecer interesseira; os cafagestes são uma gracinha, beeem longe da gente, adoramos eles, mas na hora do relacionamento sério a maioria de nós sabe com quem contar.
Eu namoro e posso dizer, já gostei de muito cafageste, ricos e etc. Meu namorado é uma pessoa normal, não tem casa na praia, sempre me apioa, tem seus defeitos e suas inumeras qualidade e são por esses caras normais, que encaram o dia a dia com a gente, que nós gostamos mais! =D

Pode até ter tudo isso, mas não precisa ficar falando né. Modéstia tbm é apreciada. Cafagestes a gente acaba perdendo a esperança um dia, felizmente. E os outros, percebemos que são CILADA tbm. Não tem como um relacionamento realmente dar certo com nenhum desses tipos, isso é um fato. O problema é vc perceber que o cara é assim, ou aceitar.

Um cara que não tem nenhuma dessas características normalmente sofre em relacionamentos, porque ele não apresenta riscos pra parceira. Ela sabe que por mais incrível que ele seja, nunca vai fazer mal a ela, e aí cansa e vai procurar um desses aí. E, isso, é algo que tá na hora de mudar.

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.