quarta-feira, novembro 10, 2010

Filosofando sobre: roupas caras e de marcas boas

Roupas de Marcas caras não são necessárias para termos um bom estilo
Olá meus queridos leitores, com certeza vocês conhecem ou já conheceram alguém que se preocupa muito em só usar peças de roupas se forem de marcas caríssimas por que acha que assim as pessoas vão parar e ficar pagando o maior pau, ou acha que assim vai estar se vestindo melhor que os outros ou alguém que não usa roupas dessa marca, eu conheço bastante gente assim, e acho isso um ERRO quando a mesma não tem bom gosto e apesar das roupas caríssimas, e ainda assim continua CAFONA! e sem estilo, eu posso dizer que com toda a certeza dá sim pra se vestir bem com roupas não tão caras assim, essa coisa de usar roupas de marcas caras vem da mídia, a mídia impõe isto para as pessoas, e ninguém se questiona, simplesmente consome, eu não estou falando que a partir de hoje você deve ir comprar suas peças em camelôs ou coisa do tipo, a não ser que as peças sejam  boas, também é óbvio que você não vai para um casamento  por exemplo com uma roupa qualquer, nessas horas temos que recorrer as melhores peças que podermos comprar, tudo que vocês precisam talves é de um pouco de criatividade, bom gosto, e estilo próprio, misturem esses três itens e façam sucesso, com as peças que vocês já tem nos seus guarda roupas. Tirem esse pensamento das suas cabeças. Pense nisso!
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.