sexta-feira, novembro 12, 2010

O que não fazer na hora de beijar, 15 dicas...

15 Dicas de o que nãofazer na hora de beijar
Olá gente, hoje vou dar 15 dicas para vocês não cometerem erros na hora de beijar alguém. Muitas pessoas se sentem inseguras à respeito de seu beijo, se você faz parte dessas pessoas inseguras, não fique desmotivado, pois é como eu disse, essa é uma insegurança que a grande maioria das pessoas tem, na verdade, um bom beijo depende muito do relacionamento entre o casal e também da pessoa que você está beijando, mas para se prevenir e não cometer erros nessa parte que é a mais importante (ou não) de uma relação, vale conferir essas 15 incríveis dicas sobre 'o que você não deve fazer' na hora de tacar aquele beijo na pessoa amada...

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos... é de mal gosto.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver... 
Epero que tenham gostado das dicas, comentem o que vocês acharam...
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.