sexta-feira, novembro 05, 2010

Ryan: O fantasma que está assombrando Lady Gaga

lady gaga afirma esta sendo assombrada por um fantasma chama do ryan
Pode até parecer estranho, mas é isso mesmo que vocês leram, a nossa querida diva Lady Gaga está sendo assombrada por um fantasma masculino chamado Ryan, as informações procederam do site Heraldsun, apesar da cantora ter este estilo meio que sombrio que conquista os corações de diversos jovens (ou não...), ela também tem seu lado espiritual e suas crenças, Em uma intrevista recente Gaga disse à imprensa que ela está sendo assombrada por um fantasma. Lady Gaga  está apavorada com o suposto fantasma que está assombrando ela em todos os lugares que ela vai. Um membro da tripulação de turismo disse ao jornal Daily Star: 
"Ela está dizendo a todos nós há meses que ela tem um espírito masculino chamado Ryan, que viaja o mundo com ela, Ela está muito apavorado com este espírito, mas acima de tudo ele é chato ela como ele não vai deixá-la sozinha".
Gaga informou aos seus amigos que Ryan não fez nada de assustador para ela, mas ela não gosta que ele fique em torno dela o tempo todo.Ela está extremamente assustada e quer acabar com o fantasma dela completamente, mas Ryan parece segui-la em todo o mundo. Uma fonte disse que, apesar de Lady Gaga está em sintonia com seu lado espiritual, parece que a presença de um fantasma é um pouco chocante mesmo para seus padrões.

Até o momento, nada se sabe sobre este fantasma chamado Ryan e muito menos o por quê da perseguição. A fonte acrescentou: "Ela contactou uma médium espírita e organizou uma sessão espírita para que ela pudesse se comunicar com ele e dizer-lhe para ir embora.

UAAU!  é meio intrigante não? você conseguem imaginar porquê este fantasma está perseguindo ela ?
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.