sexta-feira, novembro 05, 2010

Kellan Lutz revela que ama seus fãs de 'Crepúsculo'

Kellan Lutz sem camisa sarado
O ator Kellan Lutz fez um ensaio de fotos suavemente sexys para os 25 anos da revista YRB, em entrevista para esta mesma revista o ator falou sobre o quão grato ele é para seus fãs e a diferença entre modelo e ator. Kellan revela que ele é extremamente grato aos fãs extremos da saga Crepúsculo, o ator completou dizendo: "Eu amo meus fãs - quanto mais fãs melhor, quanto mais enlouquecidos melhor ainda. Eu realmente queria abraçar todos, Sou uma pessoa muito gentil, eu sou muito extrovertido. Já aconteceram muitas situações malucas comigo, uma vez alguns dos fãs não acharam que eu era real e queriam me atacar e trouxeram algemas e queriam me levar para casa, mas eu entendo que é tudo por amor. Há sempre um grupo divertido de 'Twimoms' ou 'Twihards', especialmente ao redor do mundo que geralmente me ensinam coisas novas, e eu começo a ver novas personalidades.

Kellan Lutz fez ensaio super sexy suavemente para a revista YRB
Sobre sua carreira de modelo Kellan revelou o seguinte: "Atuar me deu um nome por isso é bom voltar para o mundo da impressão, que é a fotografia, que está vendendo um produto frame a frame. Isso  realmente  é estranho - e eu encontrei isso em um par de ocasiões diferentes - o mundo pressupõe que os modelos são estúpidos. O mundo supõe que os modelos são apenas pessoas bonitas. A verdade é que a modelagem também é uma carreira. A modelagem é também uma tarefa difícil, e tudo que entra nela assim como agir. Não são todas as estrelas que se dão bem, pois nem tudo é glamour ".

O que vocês acharam dessas declarações? acham que ele manda melhor no cinema ou com as fotos?
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.