quinta-feira, novembro 25, 2010

Rihanna pretende ser mãe no próximo ano (2011)

Rihanna pretende ter filho no próximo ano
Rihanna, que está namorando jogador de beisebol Matt Kemp, disse em uma entrevista a revista "interview" que vai começar uma família quando for a hora certa, admitindo que poderia ser no próximo ano. A cantora de 22 anos que namora jogador de beisebol Matt Kemp desde Janeiro, tem uma lista de ambições que ela quer atingir antes de ser mãe, mas não deu um prazo cabelo novo da rihanna, encaracolado de tempo definido para formar uma família. Ela disse: "Eu realmente não planejo a idade pode ser daqui a um ano pode ser daqui a 10 anos, quando for o tempo certo eu irei saber, eu tenho um monte de outras coisas para fazer antes de me dedicar para as crianças". A cantora também explicou na edição de Dezembro da revista Interview que se eu tivesse uma menina, ela provavelmente seria rebelde. Seria como carma. Ela explicou: "Eu não posso viver tão longe de tudo agora, portanto, sem crianças! eu certamente não poderia criar filhos e ter uma carreira com o calendário exigente que eu tenho".
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.