terça-feira, setembro 21, 2010

Cosplayers pra lá de sensuais


Eu coletei na internet algumas fotos de umas cosplayers que andam fazendo sucesso no mundo da web, para os marmanjos de plantão eu decidi postar aqui, tem até uma que eu fique me perguntando "será que não é a marimoom?" tá super "interessante", essas fotos foram tiradas em um concurso de cosplay, eu não me interesso tanto por cosplay mas até quem odeia vai gostar dessa matéria, é claro se for homem, as garotas vão ficar com ciumes, é claro que ainda tem muitas e muitas cosplayers gostosas espalhadas pela internet mas até o momento nós conseguimos só algumas fotos, se vocês tiverem alguma opinião, quiser mandar mas algumas fotos, ou fazer sua própria lista é só usar a caixa de comentários no final matéria, vamos ao que interessa, continuem vendo a matéria e vejam as fotos...

Cosplayers muito sensuais
Cosplayers muito sensuais
Cosplayers muito sensuais
Cosplayers muito sensuais
Cosplayers muito sensuais
Cosplayers muito sensuais
Cosplayers muito sensuais
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.