terça-feira, setembro 28, 2010

Filosofando sobre: A modinha "Felipe Neto"


O ator Felipe Neto de 22 anos (nasceu em 1988) e faz sucesso na web (inclusive ganhou o premio de webstar de 2010 no VMB) criando vídeos como vlogueiro, mas se diferencia bastante dos outros vlogueiros porquê dedica o seu canal "Não Faz sentido" no youtube para falar mal dos grandes astros e personalidades teens que estão fazendo muito sucesso (BOMBAANDO) com os adolescentes, só que vocês não podem esquecer da segunda palavra do começo deste texto "ATOR", Felipe Neto é um ator, e podemos perceber que ele é exelente na arte da atuação, ele sabe direitinho como falar e o que fazer para irritar os adolescentes que amam essas febres atuais como: Crepúsculo, Justin Bieber, Fiuk, Restart, e por ai vai... Mas, Felipe Neto não tem só inimigos virtuais, pelo contrário, a maioria do seu público são seus fãs, que geralmente são aqueles garotos que são menosprezados pela gatinha que adoooga Justin Bieber, ou coisa do tipo...
E também tem aquelas garotas que são um pouco mais andrógenas (ou não) que acham que Justin Bieber é muito fresquinho, ou coisa do tipo... Mas, o que essas pessoas que seguem o Felipe Neto ainda não perceberam, foi que, estão parecendo uma espécie de papagaios zumbis, que estão odiando os famosos que são vitimas de felipe Neto simplesmente pelo fato de acha-lo engraçado, isso é ridículo, eu até gosto do Felipe Neto, mas não deixo que as ideias dele ifluencie as minhas, eu também particularmente não curto muito Jusitin Bieber, Restart, Fiuk, etc... mas eu não os odeio e tenho o meu próprio argumento para não gostar muito, eu decidi escrever este texto depois de ter ouvido uma amiga minha dizer que odeia Justin Bieber, e aquilo me chamou a atenção porquê este garoto faz o maior sucesso com o publico feminino, e eu perguntei pra ela o porquê daquela raiva toda pra cima do Justin Bieber, e ela simplesmente olhou pra mim e falou "Porquê eu amo o Felipe Neto!! *---*" isso me deixou bastante pensativo sobre o assunto e por isso decidi postar.
A mensagem que eu quero deixar pra vocês é a seguinte: "Ouçam, vejam, curtam, mas nunca aceitem opiniões impostas pelos outros numa boa, sempre questionem" (isso vale para esta matéria também, rs) Pense nisso!
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.