segunda-feira, setembro 06, 2010

Joe Jonas e Ashley Greene são flagrados aos beijos


Ashley Greene, a vampira mais gata da saga crepúsculo, foi flagrada aos beijos com o astro de Camp Rock, Joe Jonas, eu particularmente não gosto de nenhum trabalho desse cara, mas respeito, porém, a Ashley é minha diva ( a mais gata, linda, gostosa e perfeitas de todas ) aconselho aqueles que ainda não conhecem ela, que vejam algumas fotos da atriz para vocês verem se eu tenho razão ou não. Como eu sei que tem muita gente curiosa para sabe o que rolou, vamos ao que interessa, é agora não tem mais como negar… Joe Jonas e Ashley Greene, foram vistos juntos e o melhor aos beijos. Um paparazzi conseguiu a prova de que tem algo a mais do que a famosa “amizade” entre os dois. vale lembrar que Joe Jonas terminou o namoro com Demi Lovato em Maio desse ano. O cara é o maior pegador, pegou duas super gatas, Demi Lovato e Ashley Greene, depois dessas eu já morreria feliz kkk, e ai garotinhas que adooogam o Joe, estão felizes por ele?
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.