quarta-feira, setembro 08, 2010

Justin Bieber está de saco cheio de fãs histéricos


O cantor teen Justin Biba Bieber revelou em recente entrevista que está de saco cheio de fãs histéricos e que gostaria que as pessoas conversassem naturalmente com ele. “Sejam normais, gente. Conversem. Me perguntem como eu estou. Se apresentem de maneira normal em vez de sair berrando algo como ‘Justin, Justin! Tire uma foto comigo!’”, desabafou o cantor em entrevista para a Vogue. “Ah, e tem mais uma coisa: não venham atrás de mim enquanto eu estou comendo. Vocês gostariam que eu simplesmente invadisse a casa de vocês e ficasse tirando fotos enquanto vocês comem? Odeio esse tipo de coisa”, afirmou ele, que ainda se assusta com a fama. “É como se eu não pudesse fugir de mim mesmo, porque eu vejo as pessoas usando camisetas com o meu rosto em todos os lugares! E daí dou uma passada no super mercado e veja meias do Justin Bieber, calças do Justin Bieber… socorro!”, brincou o cantor
E ai garotas, será que vocês conseguiriam segurar a onda diante do cantor?
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.