terça-feira, setembro 21, 2010

Fã de Rihanna cria nova versão para "only girl"


Eu sou muito fã da Rihanna, ela é muito linda, e como eu sei que também tem muitos fãs da cantora que accesam o blog, eu ví este video que foi postado no yotube, o vídeo é super maneiro, então eu decidi postar aqui no blog espero que gostem, provavelmente vocês já ouviram a nova musica da Rihanna "only girl in the world", então este garoto aí do vídeo fez uma nova versão para a musica de sua diva, o garoto manda muito bem, fiquei impresionado o timbre do garoto combina perfeitamente com este tipo de musica, mas mesmo eu ainda ficom com a musica na voz da Rihanna, mas vale muito a pena vocês conferirem este vídeo que já está virando sucesso no youtube, dentro depouco tempo ele ficará bem conhecido, continue vendo a postagem para ver o vídeo, confira!


E ai? o que vocês acharam?
Novas Postagens Postagens Antigas

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.