quinta-feira, setembro 23, 2010

Selena Gomez despreza Justin Bieber


Por essa o astro teen Justin Bieber não esperava… A cantora Selena Gomez, revelou em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, que foi ao ar nesta quarta-feira (22) nos Estados Unidos,que nunca teria um relacionamento com Justin, respondendo a uma pergunta de Ellen. “Ele é pequeno, é como meu irmão mais novo. Isso seria estranho para mim”, revelou Selena. Será mesmo que não aconteceria nada entre os dois, afinal a diferença de idade não é tão grande assim, e de apenas 2 anos, nada que os impeça de um possível relacionamento, vale lembrar que a cantora teen já namorou Nick, o mais novo dos irmãos Jonas Brothers, que tem a mesma idade da cantora. Após essa declaração Justin Bieber poderia usar de todo o seu charme para provar se realmente ela não o namoraria.

E ai meninas o que vocês acharam da declaração da cantora?
Novas Postagens Postagens Antigas

2 Comentários:

aaaaaaaaaah ela só pode seer dooooooida nn ficar com o justin pq é mais noovo ,aaah eu ficava com ele nem se ele fosse 5 anos mais novo que eu [aaa] #pedofilia KKKKKKKKK , essa dai tem que consultar um psicologo u.u :**

eu acho que ela só quis aparecer no fundo ela tava louca pra ficar com ele,e quis dar uma de experiente e ficou como troxa pois agora ta com ele

Leia antes de comentar:

» Não é preciso ter uma conta Google para comentar, basta usar a opçao "Nome/Url"
» Nunca ofenda ninguém nos comentários, autores, visitantes, etc.. isto é proibido!
» Nunca comente sobre outro assunto, tal que não diz respeito ao conteúdo acima
» Sua opinião é muito importante para nós, então não deixe de comentar. Obrigado!

 
© 2011 Zlesh.org Todos os direitos reservados | Platafoma Blogger
Design por Dimmy Sánchez | Encomende já um template premium para seu Blogger.